Encontrei um erro no fluxo de login, me cadastrei pelo aplicativo mobile na plataforma, quando tentei entrar pelo navegador, ele me pediu para definir meu nome de usuário, coloquei o mesmo que cadastrei no aplicativo mobile, e recebi o seguinte erro:
Só consegui acessar outra página do site novamente depois de limpar os dados de navegação do site, mas o fluxo se repetiu.
Usei aplicativo em um celular android e o navegador chrome.
Já resolvi deletando a conta no celular e criando pelo navegador, mas achei melhor reportar o bug.
Kaleo Piasse
Encontrei um erro no fluxo de login, me cadastrei pelo aplicativo mobile na plataforma, quando tentei entrar pelo navegador, ele me pediu para definir meu nome de usuário, coloquei o mesmo que cadastrei no aplicativo mobile, e recebi o seguinte erro:
Só consegui acessar outra página do site novamente depois de limpar os dados de navegação do site, mas o fluxo se repetiu.
Usei aplicativo em um celular android e o navegador chrome.
Já resolvi deletando a conta no celular e criando pelo navegador, mas achei melhor reportar o bug.